sexta-feira, 2 de setembro de 2011

MEU 4º SELINHO


OBRIGADA AMIGAS PELOS CUMPRIMENTOS POR EU TER SIDO SORTEADA NA DIVULGAÇÃO DOS BLOGS PELAS “BLOGUEIRAS UNIDAS”. FIZ ESTE SELINHO COMEMORATIVO, SE VOCÊ GOSTAR LEVE-O COM VOCÊ, QUE SERÁ UM PRAZER. CONHEÇA MEU OUTRO BLOG TAMBÉM:
http://francesjames.blogspot.com  (grupo 9,11). BJOS.

14 comentários:

  1. Olá Frances!!! A Paz do Senhor!!! passei aqui para retribuir sua visita, para parabenizá-la por ter sido tbm sorteada na divulgação das Blogueiras Unidas e para dizer que "babei" amiga... já na abertura do seu blog!!! Cada delícia, heim??? Como uma bela gordinha que sou... amo doces, salgados...tudo!!!E gosto muito de prepará-los tbm!
    Seja muito bem vinda lá no meu espaço cada vez que quiser retornar...Que Deus siga abençoando...
    Ah... Acho muito lindo o trabalho das Déboras, tenho certeza de que quando nos ajoelhamos para orar por nossos filhos, Deus move céus é terras!

    ResponderExcluir
  2. Oi , faço parte do blogueiras unidas e adorei teu blog. Tote seguindo e te espero no meu blog para uma visita, ficarei feliz se vc seguir tb. Bjinhos!

    http://betysaj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Frances,

    O meu grupo de interesse é 24, mas eu gostei tanto daqui. Posso ficar? Afinal, quem não gosta de coisa gostosa e feita com amor.

    Deixe meu link no comentário do doce de goiaba. Yumm. Rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns querida.Vim conhecer e seguir seu cantinho.vou levar o selinho beijokas

    Meu numero é 75 meu link http://de-enise-e.blogspot.com/

    Tenha um domingo abençoado

    ResponderExcluir
  5. Ola eu te encontrei atraves do Blogueiras Unidas

    Eu amei tudo por aqui, teu cantinho, teu trabalho, cada detalhe, e gostaria muito de sua ajuda, como? Me fazendo uma visita tbm e se achar meu cantinho legal me seguir tbm, pq pra mim seria uma honra tê-la como meu contato,desde ja agradeço!bjus

    Aline da DCDP_Designe Criações Digitais Personalizadas

    ResponderExcluir
  6. olá querida ,parabens por ser uma das sorteadas no "BLOGUEIRAS UNIDAS!!!
    seu cantinho está lindo e já faço parte dele ,quando puder passa lá para conhecer meu cantinho tambem!!!
    meu numero é 331.
    http://giseleencantodofeltro.blogspot.com/
    fica com DEUS!!!BJOS...

    ResponderExcluir
  7. Olá faço parte do blogueiras unidas e estou passando para conhecer os blogs e lhe convidar para conhecer o meu cantinho... Adorei seu blog... Ficarei feliz com a sua visita...
    Já sou seguidora...
    Meu blog é o de número 50:
    http://meutrabalhominhaarte.blogspot.com/

    Abraços e até mais...

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo selinho !!!!
    amei seu blog e estou seguindo
    segue o meu tb ?



    Te convido tb a assistir o meu primeiro vídeo
    Tutorial de make .. Não está muito bonito , perfeitinho mais pediria pra você clicar em gostei lá no vídeo , pra me dá uma forcinha !!!

    Obrigada Bjus


    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabens Frances...Tudo de melhor pra vc.
    Abraços
    http://raiosdealegria.blogspot.com/ 745

    ResponderExcluir
  10. Olá charmosa Frances James,

    Fiz uma postagem onde a qual citei você. Espero que goste. Blogueira Unida. Nº 327 Grupo 24.
    http://deboradias07.blogspot.com/
    http://mirinconcitoplacentero.blogspot.com/
    deboradias0705@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Passando para parabenizar pelo sorteio no Blogueiras Unidas...O blog é uma graça,
    Será um prazer Visitar, Seguir e Comentar em seu blog.
    Tem um selinho pra você no meu blog...
    Fica com Deus
    Gabi
    http://gabi-artemanual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá...tudo bem?
    Faço parte também do BU e vim conhecer o seu espaço, já estou seguindo e te convido para me visitar:
    Visite e sinta-se a vontade para seguir
    http://gislanepimentel.blogspot.com/
    http://gdecoredesign.blogspot.com/
    Abrçs

    ResponderExcluir
  13. olá flor sou do blogueiras unidas numero 175 estou aqui para conhecer e seguir os blogs cadastrados parabens pelo lindo blog ,gostaria de te convidar para conhecer meu cantinho tambem bjs http://marcelaminhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Lindo selinho, parabéns
    Bjs.
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir